Um Imparcial View of Antonio

2.1) Se disserem qual ela existe, pergunte tais como saber se este houve a conclusão do seu ensino médio integrado ao té especialmentecnico.. se eles disserem possui qual ter sido publicado pelo diário oficial .. daí tudo bem.. nãeste há..

Tenho certificado do conclusao do ensino mé especialmentedio pelo governo fiz prova de eliminação por matfoirias. Porfoim estudei em escola particular. …consigo bolsa pelo ProUni?

4) Você É possibilitado a entrar na Justiça porém este problema é que a escola do Rio de Janeiro tem , necessariamente de que deter autorização cá pelo Estado do São Paulo, então, é difícil vc ganhar uma causa desta.

Estou precisando da indicação desta advogada de modo a resolver este o problema e agradeçeste através resposta postada no site.

Bom, eu gostaria por saber saiba como resolver o meu caso, porem nãeste sei nunca como começar. Enfim, eu estudei o primeiro ano do ensino fundamental na escola da rua, quando terminei de modo a poder criar este segundo ano, minha mãe tive qual se mudar. pelo entanto aí tudo bem, tive qual estudar no interior, mas quando eu comecei a estudar o segundo ano minha professora me passou de modo a a terceira ano, ai é qual tá este problema a professora sou colocou as minha notas do segundo ano e a do terceiro eu nãeste tenho, enfim a nota qual eu deveria deter precisamente era este do terceiro ano não tenho, já não sei saiba como resolver como já terminei o ensino mfoidio e nãeste posso entra em uma faculdade, por nãeste deter os meus histórico escolar completo.

Faça este EJA em escola pública você Têm a possibilidade de saber na Secretaria do Educaçãeste do seu Estado ou na sua escola eles devem saber informar ok? Contudo faça pública gratuito de modo a nãeste perder tempo e dinheiro.

setembro 10, 2014 @ 0:38 Eu sou do MG e concluí este Ensino Mé especialmentedio esse ano, aliás, só Eliminei 4 Matfoirias e o o curso foi totalmente a distancia em uma escola mantenedora chamada “Instituto Latino por ciências e tecnologias” do RJ. Neste Histórico contfoim todas as pontuações de que fiz em escolas anteriores, desde este primário até este ensino mé especialmentedio, e diz que sou apto a ingressar pelo ensino superior.

Quanto Ainda mais demorar Muito mais difícil Vive porque já vi alunos terminar a faculdade e a faculdade nãeste expedir este diploma porque este certificado por ensino mfoidio é fajuto, nãeste válido..

E caso consiga me responder, gostaria do tirar uma dúvida um tanto Ainda mais generalizada… Caso um estudante, independente da sfoirie de que esteja cursando em escola, pelo caso por ja deter 18 anos e conseguir as pontuações necessárias, o diploma que se adquiriu pelo Enem é válido ainda de que este nosso reprove a série que cursa em sua escola?

Na época, o Histórico Escolar do Ensino Médio e o Certificado por Conclusão vieram em um precisamente papel, este Histórico na frente e este Certificado atrás, porém na época eu, bastante burra e desavisada, rasurei o certificado, porque o nome veio usando uma letra errada.

irei prestar o Enem , eu estava pensando em pedir a certificaçãeste do ensino mfoidio caso eu alcance a nota exigida , ou será qual isso Têm a possibilidade de me provocar problemas devido a minha situaçãeste de que ja expliquei cá , mas vi tmb reportagem na Net que esse instituto que mencionei cá estava sendo investigado devido fraudes de diplomas falsos , assim sendo comecei a pesquisar.

Fiz a prova do enem 2014, quando fui a minha escola me disseram de que estava pendente em uma maté especialmenteria.

Como essa instituiçãeste de ensino que se localiza em campinas e está bem no centro da cidade e já funciona á muitos anos, como a fiscalizaçãeste deixa uma instituiçãeste dessa aberta ?

Tenho 23 anos e nãeste terminei este ensino medio começei o primeiro ano e não terminei isso recursos adicionais á 5 anos atras queria sabe se vc tem algum supletivo em SP pra indicar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *